Ano que estreei o terceiro espetáculo da minha carreira solo com a parceria e o apoio de grandes artistas e demais pessoas envolvidas no processo.

Estreei o espetáculo Só eu e nós com apresentações em Florianópolis e Itajaí.

Depois disso, o palhaço foi para o interior do estado de Santa Catarina. Levei o espetáculo recém estreado para as cidades de Vidal Ramos, Calmon e Lebon Régis. Na viagem, aproveitei para apresentar o espetáculo Pacacoenco na cidade de Bela Vista do Toldo. Essa circulação por cidades do interior foi muito significativa e revigorante. Apresentar para um público sedento e que se deliciou com nossa arte, foi recompensador. No retorno, uma paradinha em Lages para ver a vó Maria.

O período que se seguiu a esta circulação foi marcado por cinco esferas de atuação principais:

A primeira meu trabalho como palhaço em carreira solo, intervenções apresentações em diversos ambientes (empresas, escolas, praças, parques, festas e festivais).

A segunda o planejamento para 2023 (novas circulações e o festival de palhaçaria).

A terceira e a quarta são duas atuações em coletivos. Um é o (A)gentes do Riso trabalho em hospital que faço junto de pessoas muito valiosas o outro coletivo é o Arreda boi grupo que muito me orgulha em participar com o qual pesquisamos danças e cantos tradicionais do litoral catarinense, além de manter pulsante nosso amado Boi-de-Mamão.

E por fim a quinta esfera de atuação e mais importante e que tomou a esmagadora maioria do meu tempo o exercício de ser pai e de aprender o como ser pai, exercício esse, que veio a partir da dádiva de cuidar de um ser cheio de vida e descobertas. Esse processo que também me alimenta como artista me transforma a cada dia desde 2018 e continua transformando.

Esse é um breve resumo do ano de 2022. Um ano intenso, cheio de vida e desafios. Que me colocou em direção de desafios novos e com força para lidar com eles e cuidar dos que estão ao meu redor. Obrigado as amizades que estiveram ao meu lado e cuidaram de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 19 =

Charles Augusto
×